Fátima foi senadora, e agora disputa vaga na Câmara Federal
Fátima foi senadora, e agora disputa vaga na Câmara Federal

A candidata a deputada federal pelo PT, Fátima Cleide, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 15, durante o término de sua visita ao Cone Sul do estado.

Durante o encontro, ela falou dos projetos desenvolvidos ao longo de sua carreira política, bem como de suas pretensões. A petista relatou que já passou por vários municípios do estado, e que está tão focada em sua candidatura que sequer sabe os nomes dos oponentes. “Tenho trabalhado muito, visitei correligionários e reencontrei antigos amigos”, disse.

Questionada sobre o que pensa a respeito da situação política do estado, a ex-senadora da república disse que as pessoas têm que saber distinguir barulho de trabalho. “Para candidatos que trabalham com seriedade e honestidade, buscar votos é uma tarefa difícil”, opinou.

Continuando seu pensamento sobre o assunto, Fátima Cleide disse que a aplicação da Lei do “Ficha Limpa” nestas eleições já é um filtro bastante útil para os eleitores, que poderão escolher seus candidatos de forma mais tranquila. “Mesmo assim há aqueles que passaram pela lei e se dizem depurados. Vale lembrar que é sempre bom recorrer à história do estado para sabermos quem são os candidatos”, finaliza.

Ex-senadora visitou a redação do Extra de Rondônia acompanhada de assessores
Ex-senadora visitou a redação do Extra de Rondônia acompanhada de assessores

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob