banco do brasilPara quem quer se divertir em um ambiente agradável a notícia é muito boa, pois a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) vai promover neste domingo, 17, o terceiro encontro, “Ação Amigos da AABB”.

Segundo o presidente da AABB, Robertinho Alves da Silva, o objetivo do evento é arrecadar fundos para o aperfeiçoamento da sede, além de aproximar os moradores de Vilhena da associação.

Durante o evento será servido um delicioso almoço com costelão e acompanhamentos no valor de R$ 15,00. Também acontecerá uma exposição de artesanato, e apresentação música ao vivo.

A organização do evento informa que realizará um torneio de vôlei de areia, e a final do campeonato de futebol. Também será sorteada uma Honda Biz zero quilometro e um televisor 32 polegadas e um tablet. Para concorrer ao sorteio basta comprar um bilhete no valor de R$ 15,00, que será vendido no local.

As atividades vão começar a partir das 9h. A ação será realizada na sede do clube que fica localizada na Rua 1005, próximo a Rádio Planalto. O evento é aberto a toda a comunidade vilhenense.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

sicoob