Segundo o amigo o tiro foi acidental
Segundo o amigo o tiro foi acidental

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 27, por volta das 21h45, na linha 04 Km 6,5 rumo escondido, no município de Colorado do Oeste.

Segundo consta em boletim de ocorrência, os amigos João Batista de Abreu, de 40 anos, e  Jandir Guimarães Marcos, de 40 anos, estavam na mata caçando, quando subiram numa arvore preparada para esperar animais silvestres.

Após algum tempo, João Batista desceu primeiro do “poleiro” e colocou a espingarda cartucheira calibre 32 no tronco de uma arvore, em seguida pegou arma do colega que também desceu.

Porém, ao estender a mão para pegar a espingarda da mão do amigo, segundo João acidentalmente a arma disparou contra o tórax do lado esquerdo de Jandir.

O colega saiu desesperado para buscar ajuda, foi até a sede da fazenda e ligou para a Polícia Militar, que de imediato deslocou uma Rádio Patrulha para o local.

A PM teve dificuldade para chegar ao local do fato, pois a mata é fechada e cerca de três quilômetros da sede da fazenda. Mas ao chegar onde estava a vítima, constatou que ele ainda tinha sinais vitais.

Contudo, Jandir Guimarães Marcos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a sede da fazenda, onde uma ambulância estava esperando para levá-lo até ao hospital municipal.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Colorado, onde passa a ser investigado pelos policias civis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

 

sicoob