danca seniorO grupo rondoniense que compõem a regional 5 de Dança Sênior irá realizar neste sábado, 30, em Vilhena, uma festa temática em alusão aos anos 60 para arrecadar dinheiro para participarem do encontro da equipe em Cuiabá, no próximo dia 5 de setembro, comemoração de uma década de existência da regional.

O evento será realizado no Clube dos Alemães, embalado pelo DJ Molina. A noite dançante é apenas um dos eventos que o grupo está realizando para angariar fundos para participar do evento regional. Segundo os organizadores do evento a escolha pela década de 1960 se deu pela renovação dos conceitos da sociedade, principalmente relacionados à moda, e postura desafiadora.

Mesmo sendo direcionada para a década de 1960, as músicas selecionadas para o evento foram estendidas até a década de 1980. Para reservas de mesa da noite dançante, o telefone de contato é (69) 3321 2863.

Se você não sabe o que é a Dança Sênior, basta clicar no link abaixo e conhecer um pouco mais do trabalho do grupo, que já foi registrado pelo Extra de Rondônia.

http://www.extraderondonia.com.br/2013/11/25/vilhenenses-participam-do-encontro-nacional-de-danca-senior-em-sc/

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob