Obra será construída em cruzamento que interliga os municípios do Cone Sul
Obra será construída em cruzamento que interliga os municípios do Cone Sul

O diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Jorge Fraxe, garantiu esta semana a execução de obras no cruzamento entre as BR’s 364 e 435, que interliga os municípios do Cone Sul de Rondônia.

No local, palco de diversos acidentes, muitas das vezes com vítimas fatais, será construída uma rotatória, esperado há muitos anos pelos munícipes da região.

Jorge Fraxe informou que uma empresa já foi contratada e a ordem de serviço da obra já foi expedida. Ele também explicou que as obras de melhorias neste trecho fazem parte do projeto de restauração do lote 01 da BR-364, no segmento compreendido entre os municípios de Vilhena e Pimenta Bueno.

ABAIXO-ASSINADO

A obra é resposta a um abaixo-assinado que circulou nas sete cidades da região. O referido trevo é passagem obrigatória dos mais de 51 mil veículos que trafegam pelos municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Chupinguaia, Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste.

Em 2013, a obra foi reivindicada pelo então deputado federal Natan Donadon ao DNIT, em Brasília, mas o parlamentar acabou perdendo o mandato, o que resultou na falta de atenção à obra.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/26/abaixo-assinado-cobra-construcao-de-rotatoria-em-trevo-que-interliga-cone-sul/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob