dinheiro servidoresA Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de fazenda (Semfaz), comunica a todos os servidores municipais que se enquadram na categoria comissionados, que o pagamento referente ao mês de agosto foi enviado para o Banco na terça-feira, 02, mas em razão das constantes quedas de conexão com internet – problema que atinge Vilhena e região desde o início da semana – houve falha no sistema durante a distribuição para as contas.

O problema está sendo corrigido e o pagamento dos servidores comissionados será depositado nas contas ainda nesta quarta-feira, 03, ficando disponível para saque a partir da zera hora de quinta-feira, 04.

O município reitera ainda que o pagamento dos servidores efetivos já foi realizado na última sexta-feira do mês, como é de costume. Embora a Legislação determine o pagamento até o 5º dia útil do mês subsequente, é interesse da administração municipal o fazer dentro do mês trabalhado ou logo nos primeiros dias subsequentes, sempre que houver possibilidade.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob