A droga estava escondida dentro do urso de pelúcia
A droga estava escondida dentro do urso de pelúcia

No final da manhã desta sexta-feira, 12, o Serviço Reservado da Polícia Militar, estava monitorando uma casa na Rua 1718, bairro Cristo Rei, em Vilhena, pois havia denúncia de comércio de entorpecente naquele local.

Foi observado pelos militares que um conhecido usuário de drogas chegou ao endereço, e no portão foi recebido pelo proprietário do imóvel, que conversou com o suspeito e pegou da mão dele um aparelho celular de cor branca.

De imediato a polícia abordou os suspeitos e em revista pessoal foi localizado no bolso do dono da casa uma porção de substancia aparentando ser maconha e o aparelho celular.

Em revista na residência foi encontrado vários aparelhos celulares, e dentro de um urso de pelúcia havia cinco tabletes de substancia aparentado ser maconha. Ainda foi localizado uma seringa e duas ampolas de Cloridrato de Citocaina, documento de um veículo e vários comprimidos de cor preta.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Osmar Silvério, 23 anos, Maikon Mateus Nunes dos Santos, 18 anos, e Wisley Werberty Ribeiro Silvério, 20 anos. O trio foi apresentado ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.

O trio foi detido por policiais do Serviço reservado da PM
O trio foi detido por policiais do Serviço Reservado da PM

DSC_0033

DSC_0035

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob