Segundo o acusado a droga é para uso proprio
Segundo o acusado a droga é para uso próprio

Na manhã deste sábado, 13, por volta das 10h00, agentes do Serviço de Inteligência e Captura da Polícia Civil (SEVIC), estavam monitorando Claudiney Pereira Silva, de 28 anos, pois havia informações que ele estava comercializando drogas.

Quando por volta das 11h00, no pátio de um posto de combustível no bairro Bodanese, os investigadores observaram que o suspeito parou ao lado de um carro e jogou uma paranga para o motorista.

Diante da situação o acusado recebeu voz de prisão, e em cumprimento de mandado de busca e apreensão foi feito revista na casa de Claudiney, no imóvel foi encontrado cerca de 400 gramas de substancia aparentado ser pasta base de cocaína (crack), um tablete de substancia aparentado ser ácido bórico e R$ 7.909,25 em dinheiro, no qual o acusado disse pertencer a mãe dele.

Perguntado sobre a droga, o acusado disse à polícia que é usuário e compra em quantidade para sustentar seu vício. Sobre a balança de precisão, falou que é para pesar o entorpecente que adquire para não ser enganado.

Diante dos fatos, Claudiney foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi fragranteado por tráfico de entorpecente.

 

Claudiney disse que compra em quantidade para consumo próprio e usa balança de precisão para não ser enganado no peso
Claudiney disse que compra em quantidade para consumo próprio e usa balança de precisão para não ser enganado no peso

dentro-2

DSC_0009

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob