Com algumas mudanças no mercado da bola, equipes prometem repetir a competitividade da edição 2013.
Com algumas mudanças no mercado da bola, equipes prometem repetir a competitividade da edição 2013.

Muito se falou e chegou o momento de colocar em prática todas as táticas de jogo no campeonato que leva o nome dos meios de comunicação vilhenense: Imprensão.

O primeiro duelo, marcado para ás 19 horas desta segunda-feira, 22, no ginásio Jorge Teixeira, promete muitas emoções. O vice-campeão da edição anterior e agora completamente rubro-negro, Extra de Rondônia, recebe o estreante Vilhena Notícias, que tem como destaque o seu poder defensivo.

Os adversários já comentam que a cor do uniforme do Extra pode influenciar na arbitragem; será?

Estudando a partida de camarote estará a equipe atual campeã, TV Vilhena. Na segunda partida, marcada para ás 21h00, eles receberão o Folha do Sul, sob o comando do organizador e goleiro Rogério Perucci.

Para a estreia da competição é esperado um grande público de telespectadores, formado por familiares e “olheiros” de outras equipes.

Conheça os atletas das equipes:

Extra de Rondônia:

Eliézer Gouveia (Rede TV), Esteban Vera e Matias Siqueira (Extra de Rondônia), Hernán Lagos (Jornalista Profissional Rondônia em Pauta), Reginaldo (TV Band), Allan (Folha de Vilhena), Vinícius (Rede TV), Jorge Brum (TV Band) e José Antônio (Revista Imagem).

Técnico: Orlando Caro

Vilhena Notícias:

Lúh Coelho, Kanitar Oberst, Renato Spagnol (Vilhena Notícias), Roberto Dizorzi (Rádio Planalto), Gustavo França (Diagramador), Eltôn Cândido (Rede TV).

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

 

 

sicoob