algemado-prisioneiro-preso-algemasBruno Batista Pereira, de 29 anos, conhecido como “Maicom”, irá a julgamento no próximo dia 30 de outubro.  A data foi marcada pelo Egrégio Tribunal do Júri da comarca de Cerejeiras.

“Maicom” mora na área rural de Cerejeiras. Ele é acusado de matar Carlos Antônio Santos Andrade, a tiros e golpe de facão. O crime aconteceu na noite de 07 de setembro de 2010 na linha 10, 4º para 3º eixo, km 2,5, no município de Pimenteiras do Oeste.

Conforme relatório policial apresentado ao Ministério Público, que pediu a condenação, o acusado, que encontra-se preso, matou seu “amigo” por motivo fútil. “O denunciado, com a intenção de ceifar a vida da vítima, foi ao seu encontro, apontou a arma em sua direção e passou a efetuar disparos contra a mesma. Em seguida, utilizando-se de um facão, golpeou o pescoço da vítima, causando sua morte. Apurou-se, ainda, que o denunciado tirou a vida da vítima em razão desta não ter lhe defendido em uma briga anterior envolvendo um grupo de pessoas”, diz um trecho do relatório da justiça.

 

Texto: Extra d Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob