OLIMPIADA CAPAO aluno Odair Morim, que estuda na escola estadual Francisca Martendal, em Chupinguaia, foi classificado para representar Rondônia na 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro”, promovida pelo Ministério da Educação (MEC).

O jovem, que recebeu orientação do professor Emerson José Campagnolli, foi classificado no gênero artigo de opinião.

Odair vai representar Rondônia na próxima fase da olimpíada que será realizada em Brasília (DF), entre os dias 17 a 19 de novembro, onde participará de várias atividades, entre elas,  leituras, reescrita de texto, encontros especiais, palestras e passeios.

SOBRE A OLIMPÍADA

A Olimpíada de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro” desenvolve ações de formação de professores com o objetivo de contribuir para a melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas brasileiras.

SAM_3454

Texto: extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO