Capa-furtoA picape Mitsubishi L-200, furtada na manhã desta quarta-feira, 5, no bairro Jardim América, em Vilhena, foi recuperada no final da tarde pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma pessoa ligou para a Central de Operação da PM, e relatou que uma caminhonete tinha sido deixada na parte da manhã no bairro Jardim das Oliveiras, próximo a sede do (SASE).

Porém, na parte da tarde por volta das 17h00, um homem se aproximou do veículo e por alguns minutos ficou observando. Mas percebeu que alguém também estava de olho nele. Com isso, fugiu tomando rumo desconhecido. Uma Rádio Patrulha foi até ao local e constatou que se tratava da caminhonete furtada.

Diante dos fatos, a picape foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e entregue as autoridades de plantão, para que possa ser restituída ao seu proprietário.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO