DiarioA tentativa de assalto aconteceu no começo da manhã deste sábado, 8, por volta das 7h20 na empresa Ita Guinchos, bairro Bodanese em Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, dois homens chegaram numa motocicleta Factor de cor azul ou preta e com armas em punho, aparentando ser 38, anunciaram o assalto. Um deles foi direto ao escritório da empresa e perguntou o local onde estava o dinheiro e o ‘patrão’. Temendo pela vida, o funcionário apontou para uma casa aos fundos do galpão da empresa.

Com o funcionário feito refém, os assaltantes foram até o local apontado, porém, o ‘patrão’ ao perceber toda ação pela janela da residência gritou dizendo que estaria ligando para a Polícia. Os homens ainda tentaram arrombar a porta desferindo chutes, sem lograr êxito.

Ao sair, os homens dispararam cerca de cinco a sete tiros em direção à residência e principalmente a janela onde estaria o proprietário do estabelecimento. Eles fugiram na moto tomando rumo ignorado. A guarnição da Polícia Militar comandada pelo CB Edivaldo, composta pelo SD Thaines e diversas outras guarnições realizaram diligências pela localidade, mas não conseguiram capturar nenhum suspeito do crime.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

DSC03011DSC03013DSC03012

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO