jovem mortoA Polícia suspeita que os restos mortais encontrados dentro de um veículo incendiado nesta quarta-feira na Linha C-10, em Camutama, no Estado do Amazonas sejam do jovem Pedro Affonso Rodrigues e Linck, de apenas 25 anos, desparecido há vários dias de Porto Velho.

A vítima foi encontrada carbonizada em um veículo Corola. A perícia já constatou, através do Chassis, que o carro era o mesmo do jovem, segundo a família, mas somente exames de DNA realizados nos restos mortais poderão comprovar se tratar mesmo de Pedro Affonso.

A forma como foram encontrados os restos mortais indicam que a vítima estava amarrada e pode ter sido incendiado dentro do veículo. Não há pistas sobre supostos assassinos. Pedro Affonso estava desaparecido há vários dias.

Segundo a Polícia, os restos mortais foram encontrados no banco traseiro do veículo. Pelo menos quatro homens foram vistos nas redondezas após o crime. A PM foi acionada por populares momentos após verem o carro em chamas.

 corol

Autor e foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO