DSC_0026Na noite desta quinta-feira, 13, por volta das 20h00, policiais da Agência de Inteligência da Polícia Militar, prenderam o albergado Adriano Santos Trindade, de 20 anos, mais conhecido por “Biuta”, pesa sobre ele, acusação de comércio de entorpecente. O fato aconteceu na Avenida 1501, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a casa do suspeito já vinha sendo monitorada há vários meses pelos policiais, pois havia denúncia que o local era muito movimentado por usuários de drogas.

Contudo, na noite desta quinta-feira, os militares observaram que dois homens chegara na residência e logo saíram. Com isso, foram abordados e na revista foi localizado drogas. Indagados disseram que haviam comprado na casa.

Em revista no local foi encontrado certa quantia de pasta base de cocaína (crack), dinheiro provavelmente oriundo da venda de entorpecente, aparelhos eletrônicos, entre outros, todos de procedência duvidosa.

No imóvel, havia duas menores de idade que na hora da abordagem estavam embalando drogas num cômodo da casa.

Diante dos fatos, Adriano que que cumpre pena em regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

DSC_0018

DSC_0020

DSC_0011

DSC_0012

DSC_0014

DSC_0016

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO