01Três homens e uma mulher foram detidos na manhã desta sexta-feira, 14, na fazenda São Domingos, município de Chupinguaia.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a fazenda que já foi invadida por duas vezes, foi alvo de invasores novamente.

O proprietário ao saber que sua propriedade estava sendo tomada pelos denominados sem terras, acionou a Polícia Militar que foi até ao local e deteve cinco pessoas.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso. Segundo os acusados, foram até a fazenda buscar “apetrechos”, que ficaram no local na última invasão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO