unir de vilhenaA Comissão Permanente de Processo Seletivo Discente (CPPSD) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o Edital do Vestibulinho/UNIR-2014 – Processo Seletivo às Matrículas de Transferências nos Cursos de Graduação. O período de inscrição será de 8 a 14 de dezembro de 2014, exclusivamente viainternet, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no sítio eletrônico da UNIR (http://www.unir.br).

São oferecidas 2.025 vagas para os cursos com vagas remanescentes no ano letivo de 2014, com entrada para o primeiro semestre do ano de 2015, conforme os quadros de distribuição no Anexo I – Quadro de Cursos e Vagas.

As vagas disponíveis nos cursos da UNIR serão destinadas para preenchimento por transferência de cursos autorizados pelo MEC de outra Instituição de Ensino Superior (IES) à UNIR ou por mudança de curso.

Para participar do Vestibulinho/UNIR-2014 é necessário, entre outros requisitos, ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em um dos últimos três anos, ou seja: 2011 ou 2012 ou 2013.

O edital do Vestibulinho/2014 está disponível em: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=118

Autor: Rondoniagora

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO