Caixão-CapaNa tarde desta quarta-feira, 19, Antônio Dias proprietário da Funerária Nova Vida, em Cerejeiras, entrou em contado com a Redação do Extra de Rondônia, relatando como de fato aconteceu a troca dos corpos que estavam no necrotério do Hospital Regional (HR) de Vilhena.

Segundo Antônio, o funcionário designado para fazer o translado do corpo de Ernandes Cercundio de Oliveira, de 62 anos, falecido no HR, dia 18, para o município de Pimenteiras do Oeste, chegou no necrotério junto com a esposa do falecido, Dona Ana, no local haviam dois cadáveres, e a mulher teria indicado para o agente qual deles era seu esposo, mas teria se enganado e indicado para o agente o corpo de Odário Nunes Bezerra, de 76 anos, morador de Vilhena.

O agente funerário desempenhou sua função em recolher o corpo para translado.  Após a descoberta do mal entendido, o empresário cerejeirense ligou para seu funcionário que estava na cidade de Colorado e mandou que ele voltasse para Vilhena, para desfazer a troca.

Antônio, ainda falou que Dona Ana admitiu para ele que estava muito nervosa e teria apontado o corpo errado. Com isso, exime a empresa funerária de qualquer culpa quanto ao acontecido.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO