herminio pres ale 2014O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Hermínio Coelho (PSD) cancelou a edição da Assembleia Itinerante que aconteceria na cidade de Ji-Paraná, na manhã desta quinta-feira, 20, em decorrência da “Operação Platéias”, desencadeada pela Polícia Federal.

De acordo com o deputado estadual, Luizinho Goebel (PV) o presidente do legislativo rondoniense convocou uma sessão extraordinária para deliberar com os outros deputados sobre a possibilidade de pedirem o afastamento do governador, Confúcio Moura (PMDB) acerca de suas atividades oficiais por 120 dias, para investigarem a relação do chefe do executivo estadual com o esquema criminoso desarticulado pela PF.

Hermínio está na capital acompanhando o desenrolar da operação, a qual acontece em dez estados brasileiros, inclusive na Espanha.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO