O casal sofreu morte instantânea
O casal sofreu morte instantânea

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 19h30, no Km 95 da BR-364, próximo ao distrito do Guaporé, cerca de 85 quilômetros de Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Clovis Ropelli, dirigia uma carreta Mercedes Benz Axor, carregada com milho, e seguia pela rodovia sentido Porto Velho, quando no Km 95 bateu de frente com uma carreta que ultrapassava outras duas carretas.

No choque, Clovis e sua esposa Maria de Fátima Ropelli, tiveram morte instantânea. O casal estava morando em Vilhena há pouco tempo.

Os corpos estão sendo preparados para serem transladados para a cidade de Umuarama no Estado do Paraná, onde serão sepultados.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO