AssaltoO crime aconteceu no começo da noite deste sábado, 29, por volta das 18h30, na“Mercearia Shallon”  localizada na Rua 02, bairro Embratelzinho, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima acionou a Polícia Militar, e relatou que dois homens aparentando serem menores de idade, entraram no comércio e pediram uma caixa de cerveja.

Porém, foi surpreendida, por um dos elementos que de arma em punho, provavelmente um revolver calibre 38 cano longo cromado, anunciou o assalto.

Com medo a vítima entregou aos ladrões cerca de R$ 100,00 em dinheiro que havia no caixa. Após pegar a “grana” os bandidos fugiram.

A Polícia Militar Fez várias buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Carlos Santos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO