kombi fotosDanieli Cristina de Souza, responsável pela empresa de fotografia “Reci Fotos X”, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para esclarecer acusações feitas contra sua atividade laboral há duas semanas, em Vilhena.

Através da rede Facebook,  uma vilhenense acusou a “Reci Fotos X” de ser suspeita de fazer parte de um grupo de contrabandistas de  órgãos.

O comentário se espalhou na cidade e – segundo Danieli – suas atividades foram prejudicadas. “A empresa possui todas as documentações para funcionamento e nenhuma denuncia foi feita contra a empresa. São boatos mentirosos que estão apenas denegrindo a imagem de uma empresa nova no estado que estava apenas trabalhando”, disse a empresária, afirmando, ainda, que está tomando medidas judiciais para os responsáveis das acusações.

Danieli diz, ainda, que devido às acusações teve que sair de Vilhena e foi para Pimenta Bueno. O Extra de Rondônia fez matéria relativa ao caso.

 

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA ENVIADA AO EXTRA DE RONDÔNIA:

 

A empresa Reci fotos está no mercado há 8 anos, trabalhando com fotos infantis. Em Rondônia trabalhamos a 2 anos prestando serviços fotográficos, em Porto Velho, Ariquemes, Ouro Preto, Jaci Paraná, Itapuã do Oeste, Vilhena, Pimenta Bueno.
Fazemos fotos nas cidades. Passamos nas ruas e batemos de casa em casa e nas escolas perguntando se os pais têm interesse de fotografar seus filhos. Os pais que têm interesse de fazer as fotos vem até a Kombi, nos colocamos roupinhas nas crianças, fazemos penteados e fazemos a foto dentro da kombi, preenchemos uma ficha com o nome dos pais para controle e entrega das fotos.
Fotografamos apenas crianças acompanhadas com os pais. Nosso interesse e vender quadros. Crianças desacompanhadas dos pais nós não fotografámos nem se tiver com a babá ou vizinha, amiga da mãe. Nós só fazemos de crianças com os pais pq nosso interesse é somente vender fotos.
Nós damos uma bola de brinde para as crianças que são fotografadas com a gente. Todas as pessoas que fazem as fotos recebem um comprovante com nome endereço e telefone da empresa.
A empresa possui todas as documentações para funcionamento, não tendo nenhum envolvimento com esses boatos e nenhuma denúncia foi feita contra a empresa, são boatos mentirosos que estão apenas denegrindo a imagem de uma empresa nova no estado que estava apenas trabalhando. Por favor, sites e programas de TV, e vc que compartilha qualquer notícia que vê sem averiguar antes, procure se informar antes de colocar uma notícia pois a empresa já esta tomando medidas judiciais sobre isso!!

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Danieli de Souza

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO