O estado de saúde do rapaz é estável
O estado de saúde do rapaz é estável

A tentativa de suicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 1, na Rua Roberto José Garcia, bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações, pois, segundo a solicitante, ela estava em discussão com seu esposo por não querer conviver mais com ele, devido à dependência do marido ao álcool. Em determinado momento, o homem identificado como Kelvin da Silva Gesa, 23 anos, se apossou de uma faca de serra e esfaqueou o próprio peito. Ainda segundo a esposa, esta não é a primeira vez que seu companheiro tenta se suicidar.

Com a chegada dos agentes militares ao local, foi indagado ao homem se a informação repassada pela esposa seria verdade, este confirmou a veracidade dos fatos.

O rapaz recebeu os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde ficou sobre cuidados médicos. Kelvin é detento e está cumprindo pena sob o regime domiciliar.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO