Emerson de Souza Medeiros esta à disposição da Justiça

O rapaz foi detido na madrugada desta segunda-feira, 1, por volta das 01h00, na Rua 603 esquina com 630, bairro Nova Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar em patrulhamento de rotina, quando avistou um indivíduo suspeito da prática de assalto à mão armada na noite de domingo, 30. O assalto aconteceu no bairro Jardim das Oliveiras, quando um elemento subtraiu dois celulares de um transeunte.

Quando avistou a viatura policial, o rapaz escondeu um pacote próximo ao meio fio da rua. Ao realizar a abordagem, os militares notou que dentro do pacote teria os dois celulares oriundos do assalto.

Ao ser questionado, o rapaz identificado como Emerson de Souza Medeiros, de 28 anos, não soube relatar a procedência dos aparelhos.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil deverá investigar e chegar até a arma utilizada no crime, mas, estima-se que seja uma arma de brinquedo ou um “simulacro”.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO