bombeiros2Na manhã desta quarta-feira, 03, o quartel do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Vilhena foi palco da entrega de medalhas e homenagens aos integrantes da corporação por tempo de serviços prestados.

A solenidade contou com a participação de autoridades da corporação e políticas. Durante as entregas de medalhas aos combatentes o sub-tenente Natalino Luiz recebeu homenagem especial pelos 30 anos de carreira.

Agora Natalino deixa a corporação e fica na reserva.

Elisvaldo Bandeira, Douglas Matias, Jonas Ferreira, Sebastião Mariano, Rolim Arnaldo, Valdir Dangelo, Valdemar Roier, Eron Texon e Marcos Pereira receberam as medalhas por 20 anos de serviços.

Eliza Gonçalves, Guilherme Assunção, Sara Borges, Capitão Iranildo Dias de Andrade, Eduardo Belli e Cabos Amorim e George de Cerejeiras receberam por uma década na corporação.bombeiros2 bombeiros3 bombeiros6bombeiros8

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO