ACIDENTE MOTOO sargento da reserva Dimas Lima, da Polícia Militar (PM), de Cerejeiras, está sendo acusado de atropelar um motoqueiro e depois fugir sem prestar socorro quando dirigia um carro da Sedam, local onde está lotado atualmente.

A acusação foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, em Cerejeiras, e feita por Dirceu Vieira Werlim. Segundo Dirceu, em 22 de novembro passado, foi vítima de atropelamento ocorrido por volta das 22h40, na 4ª eixo desse município.

O policial – conforme o Boletim de Ocorrência número 2090/2014  – dirigia uma caminhonete oficial, L-200, de cor branca, de placa NEB-4899, de Porto Velho, e teria invadido a contramão, quando provocou o acidente e fugiu do local.

Entretanto, o veículo, que presta serviço ao parque estadual de Corumbiara , foi reconhecido através de informações prestadas por Dirceu.

Uma pessoa identificada com José Luiz Moreira informou que auxiliou o policial, mas que não sabia do acidente. O site deixa espaço à disposição do policial para eventuais esclarecimentos.

>>> CONFIRA, ABAIXO, A OCORRÊNCIA REGISTRADA NA DPC:

doc 1

doc 2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO