Acidente
A passageira teve ferimento no pé direito

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, 6, por volta das 16h10, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Lindomar Roberto, conduzia uma motocicleta YBR 125, placa NBY-4043/Vilhena, tinha uma mulher, ainda não identificada, como passageira, e seguia pela Avenida 1716, sentido bairro Cristo Rei. Ao chegar ao cruzamento com Avenida Vitória Régia (1705), avançou a preferencial e atingiu uma motocicleta Fan 125, que seguia sentido BR-364. O condutor foi identificado como Flávio Silva Andrade.

Com a colisão, a passageira da moto teve ferimentos no pé direito. Ela foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Os outros envolvidos não se feriram.

A Polícia de Trânsito esteve no local e registrou a ocorrência.

Acidente3Acidente1Acidente

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO