foto (3)O acidente que envolveu o ex-vereador Joadelson Montenegro ocorreu por volta das 06h30 deste domingo, 14, no cruzamento da Avenida Leopoldo Peres com a Rua Marques Henrique, que liga à Universidade Federal de Rondônia (UNIR), centro de Vilhena.

Segundo informações colhidas no local, o ex-parlamentar saia da feira municipal quando no cruzamento das vias o motociclista identificado apenas por Genilson colidiu contra o carro de Joadelson.

No impacto, o motoqueiro que apresentava sinais de embriaguez fraturou a perna esquerda e sofreu um corte profundo na cabeça, sendo socorrido pelos bombeiros ao Hospital Regional.foto foto (2) foto (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO