IMG_2298Foi realizado no domingo, 07, em Colorado do Oeste o Leilão de gado e outros donativos em prol do Hospital de Câncer, no parque de exposição do município. 318 cabeças de gado foram arrecadadas e leiloadas.

Neste ano a novidade foi a doação de cabelos entre mulheres e crianças (autorizadas pelos pais) para confeccionar perucas. Até mesmo um garoto doou os cabelos para o fim social.

Ao final da tarde houve o sorteio de 3 prêmios, ganhador 3º premio 5 bezerras: Jucelio Dallalba, 2º premio 5 bezerras: João Cezar Lopes e o 1º premio uma moto: teve dois ganhadores Marcos oliveira e Tania Marta Spanhol.

Em nome da direção, o presidente Ademir Shuler, sapateiro, agradece a todos que contribuíram no evento e esclareceu todo dinheiro arrecadado, cerca de R$ 300 mil, será revertido cem por cento ao Hospital do Câncer Direito de Viver de Rondônia, que está sendo construído em Porto Velho.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO