03De acordo com a polícia, por volta das 20h00, desta quarta-feira, 24, a vítima estava sentada em frente à residência, no Bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná, quando parou um veículo Corolla, que foi roubado no bairro Urupá. Neste momento, desembarcou um indivíduo armado e anunciou o roubo. Enquanto era rendida, a vítima percebeu que havia outra pessoa amarrada dentro do carro.

Em seguida, os marginais entraram na casa e trancaram as duas vítimas em um dos quartos da casa. Depois, fugiram no veículo Corolla levando vários produtos eletrônicos. Nesta ação, os marginais também levaram uma motocicleta Honda CBR 1000 cilindradas.

Uma guarnição da PRF estava retornando de Ouro Preto quando ficou sabendo do roubo. Então, montou uma barreira próxima a balança. Depois de alguns minutos, os policiais avistaram o carro se aproximando. Ao dar ordem de parada, o motorista tentou empreender fuga, mas foi contido logo em seguida.

O motorista, identificado como Andreo Von Random, de 23 anos, confessou o roubo e falou que seu amigo havia ficado com a motocicleta roubada. Dentro do carro foram encontrados todos os produtos que foram levados da segunda vítima.

Com o apoio da Polícia Militar, os PRF’s realizaram um patrulhamento em toda a extensão do trecho Ji-Paraná/Ouro Preto da BR 364, e o suspeito não foi localizado.

Andreo Von Rondom está cumprindo prestação de serviço comunitário por ter sido preso pelo crime de “Receptação”.

01

02

 

Fonte: comando 190

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO