001O fato ocorreu no começo da tarde de quarta-feira, 24, por volta das 12h10, na Avenida 1709, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima estava lavando o carro na frente de sua residência, quando um homem de estatura média, moreno, trajando camiseta rosa e calça Jeans, se aproximou e encostou uma arma aparentando ser revolver calibre 38.

Em seguida ordenou que a vítima entregasse a corrente de ouro que tinha no pescoço. Após pegar a corrente saiu correndo tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar chegou rapidamente, e de posse das informações fez várias buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO