ESTAA empresária coloradense Marli Melo Teodoro enviou nota ao Extra de Rondônia, com a intenção de tentar esclarecer a suposta apreensão de produtos irregulares para o consumo (conforme Boletim de Ocorrência – BO) no seu estabelecimento, a “Estação do Pão”, no final da tarde da última segunda-feira, 29.

A ação foi da Vigilância Sanitária, com ajuda da Polícia Militar, e aconteceu via denúncia de clientes, que acabaram passando mal após consumir alimentos no estabelecimento, localizado na avenida Paulo de Assis Ribeiro.

Na nota, Marli Teodoro nega que tenha sido presa e, aparentemente, acaba entrando em contradição ao afirmar que “nenhum produto feito na padaria estava fora do prazo de validade ou irregular para o consumo”. Entretanto, garante que “foi verificado que alguns poucos produtos industrializados, haviam passado da data de validade”.

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

 

Colorado do Oeste, 31 de dezembro de 2014

Sr. Editor do “Extra de Rondônia”

 

Em resposta à notícia desse jornal intitulada ” Empresária é presa após Vigilância encontrar alimentos vencidos em panificadora” do dia 31 de dezembro de 2014, peço a publicação do texto abaixo.

Após tomar conhecimento da notícia veiculada aqui neste site jornalístico, temos como obrigação prestar os devidos esclarecimentos para a população em geral e em especial nossos valorosos clientes e funcionários.

A responsável pelo grupo, Marli Melo Teodoro, chegou em Colorado do Oeste no ano de 1977 e fundou o primeiro estabelecimento comercial em 1980 nesta cidade. São mais de 34 anos de muito trabalho, dedicação e honestidade que geram frutos e riqueza para a nossa região.

A “Estação do Pão” é um dos nossos mais queridos empreendimentos, temos 32 funcionários diretos e famílias pelas quais nos sentimos responsáveis.  Investimos constantemente na formação e treinamento dos nossos funcionários, prezando pelo bom atendimento da população e também pela qualidade dos produtos ofertados.

É fato que no dia 29 de dezembro de 2014, foi realizada uma vistoria da vigilância sanitária em nosso estabelecimento. No entanto, contrariamente o que foi vinculado no site Extra de Rondônia, é importante expor que:

  1. A empresária Marli Melo Teodoro, não foi presa. Como proprietária do estabelecimento comercial, não eximindo-se da sua responsabilidade, ela foi conduzida à prestar esclarecimentos sobre os questionamentos feitos durante a inspeção no estabelecimento comercial;
  2. Nenhum produto feito na padaria estava fora do prazo de validade ou irregular para o consumo;
  3. Foi verificado que alguns poucos produtos industrializados,haviam passado da data de validade;
  4. Também foi considerado, que alguns produtos que estavam para devolução ao distribuidor o que é uma prática muito comum no comércio, estavam fora da validade;
  5. Por fim, embalagens devidamente alojadas e aguardando para serem devidamente descartadas foram consideradas irregulares por estarem próximo ao estabelecimento comercial.

Não nos eximimos das nossas responsabilidades.A nossa reputação e clientes são o que temos de mais valiosos. Convidamos para uma visita todos que se interessaremem conhecer a nossa cozinha e comprovar a qualidade dos produtos que nós, com muito amor e dignidade, continuaremos a fabricar todos os dias.

Estação do Pão

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO