DSC04128
Com apenas 15 anos, o menor já possui uma extensa ficha criminal

O furto aconteceu na manhã desta sexta-feira, 9, no bairro BNH, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua 919 com 908, onde uma bicicleta fora furtada. Ao chegar ao local e em contato com a vítima, esta relatou que teria deixado sua bicicleta estacionada na frente do mercado e adentrado para comprar pão. Ao retornar minutos depois, sua bicicleta não estava no local.

De posse das informações, os agentes militares realizaram buscas pela região, sendo o menor localizado Rua 916, próximo a Escola Vilma Vieira, com a bicicleta da vítima, porém, faltavam algumas peças.

Ao ser abordado, o menor identificado como T. S. R. S., 15 anos, confessou tê-la furtado em frente ao mercado. Foi questionado sobre as peças, ele informou que as teria deixado numa bicicletaria na Avenida Paraná. A guarnição da PM se deslocou até a bicicletaria onde, em contato com o proprietário, este informou que o menor deixou as peças dizendo que voltaria mais tarde para pegá-las.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

DSC04113

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO