transplane
A vítima não foi atingida com nenhum tiro

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 13, por volta das 15h30, na Avenida 1° de Maio, bairro São José, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Policia Militar foi acionada via Central de Operações, pois, segundo o solicitante, um homem teria sido vítima de tentativa de homicídio.

Ao chegar ao local, os agentes militares localizaram a vítima identificada como Wellington Shaida de Sousa, 24 anos, vulgo “Gaguinho”. Este relatou aos policiais que estava em frente a sua residência, quando dois homens chegaram numa moto Titan 150, cor preta, e o carona sacou uma arma disparando por diversas vezes em sua direção. Por sorte, a vítima não foi alvejada com nenhum dos tiros disparados.

“Guaguinho” relatou que conhece o suspeito e que possui uma inimizade a longo tempo com o rapaz de codinome “Cowboy”. O acusado da tentativa de homicídio é velho conhecido da Policia Militar e um dos suspeitos de assassinar a tiros o proprietário do Bar Nós Travamos no dia 18 de dezembro.

Relembre

Dono de bar baleado morre na UTI

A guarnição militar realizou diligências pela localidade, porém, não conseguiu capturar os suspeitos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO