kiComeçou nesta quinta-feira,15, a 1ª Vivência Pedagógica da Capoeiragem, em Vilhena.

De acordo com o professor Odair Belarmino, conhecido popularmente como “Ki-Suco”, tem como objetivo fomentar a prática da capoeira no Cone Sul de Rondônia.

Ele informou que as atividades encerrasse na tarde desta sexta-feira,16, em Vilhena, com uma aula de capoeira aberto a toda população no ginásio “Geraldão”.

Já no sábado,17, e domingo18, as atividades acontecem no distrito de Vitória da União, em Corumbiaria.

O evento conta com a participação do mestre de capoeira Alan Sergio Silva e da professora de capoeira Maria das Vitorias da Silva Costa, ambos da cidade de Uberlândia (MG). “Queremos com essas atividades celebrar e fomentar a prática da capoeira na região. Toda população está convidada a conhecer um pouco mais sobre a capoeira”, finalizou “Ki-Suco”.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO