assalto pmUm policial militar da Companhia de Guarda em Porto Velho, identificado apenas como Ricardo foi baleado com dois tiros quando chegava a sua residência com a esposa.

O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 21, na Avenida México com Álvaro Maia, Bairro Embratel, em Porto Velho.

Um vídeo divulgado pela família mostra o casal chegando na residência quando é abordado por dois criminosos, que chegam em uma moto escura.

O PM observa quando o carona desce e anuncia o roubo, Ricardo reage empurrando um dos suspeitos, que cai. O bandido atirou várias vezes e atingiu o militar duas vezes. A dupla criminosa foge em seguida sem levar nada do casal.

Ferido com dois tiros sendo um no pé e outro na perna, o policial foi socorrido por populares em um carro ao Pronto Socorro João Paulo II e depois levado a uma unidade hospitalar particular. A polícia analisa as imagens para tentar descobrir quem são os criminosos.

Fonte: Rondoniagora

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO