Junior explicou que o compromisso da Câmara Municipal é com a sociedade
Junior explicou que o compromisso da Câmara Municipal é com a sociedade

O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Vilhena, confirmou a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016 para o próximo dia 02 de fevereiro.

A posse ocorrerá em ato solene, previsto para iniciar às 19h00, no plenário “Valter Dourado”, na Câmara de Vereadores, e vai contar com a presença do prefeito José Rover, amigos e familiares dos vereadores, e representantes do segmento local e estadua.

A posse da Mesa Diretora deveria ocorrer no dia 1º de janeiro, mas em função de muitos vereadores estarem em viagem devido o recesso parlamentar, a data foi alterada para o dia 2 de fevereiro.

Junior Donadon, que assumiu a presidência do Legislativo no dia 1º de janeiro deste ano, explicou que o compromisso da Câmara Municipal é com a sociedade, mantendo o diálogo aberto, democrático e produtivo com lideranças do município.

Além de Junior Donadon, a nova Mesa Diretora é formada pelos vereadores José Garcia (vice-presidente), Maria José da Farmácia (1ª secretária) e Marcos Cabeludo (2º secretário).

TRABALHOS LEGISLATIVOS

De acordo com Junior Donadon, o ato também é correspondente à abertura da trigésima terceira sessão legislativa, que ocorrerá na manhã de terça-feira, 3 de fevereiro, com início às 08h00.

 

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO