O animal deu trabalho para ser capturado
O animal deu trabalho para ser capturado

Na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 06h30, o Corpo de Bombeiros, foi acionado pela direção da escola municipal Ângelo Mariano Donadon, localizada no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com a direção da escola quando o guarda chegou e abriu os portões, deparou com um fato curioso, à presença de uma capivara no pátio da escola, vindo até mesmo a  assustar os funcionários.

A reportagem do Extra de Rondônia compareceu ao local e registrou o fato inusitado. O animal silvestre deu muito trabalho para os soldados. Mas após muito esforço conseguiram capturar o animal.

Em seguida o colocaram em uma gaiola, depois foi levado ao  Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Animais (IBAMA), onde o órgão tomara providencia quanto ao destino do animal.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-4

dentro-5

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO