capaO fato aconteceu na tarde desta terça feira, 27, por volta das 12h45, na avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A guarnição da Policia Militar estava em patrulhamento preventivo pelo bairro, quando ao chegar no cruzamento com a rua 1512, avistou um homem em atitude suspeita.

Ao ser abordado, ele foi identificado como Andrei Nunes Ribeiro, 22 anos. Em consulta no sistema constatou que o mesmo tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto, expedido pela 2° Vara Criminal da comarca de Vilhena, por porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde foi feito Boletim de ocorrência. Após passar por exame de Corpo de Delito foi entregue na Casa de Detenção, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO