001A reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato com Egnaldo Lanes, diretor de segurança da cadeia pública do município de Cerejeiras para esclarecer os fatos ocorridos na tarde desta sexta-feira, 30.

De acordo com o diretor, na hora da visita por volta das 13h00, os Agentes Penitenciários avistaram um preso passando algo para outro detento. Isso chamou a atenção dos agentes.

Os suspeitos foram colocados numa cela separada para posterior revista minuciosa. Com isso, outros detentos começaram a bater nas celas e na parede, gerando certo tumulto, chegando a danificar as instalações.

A Polícia Militar foi chamada para prestar apoio aos Agentes Penitenciários; também esteve presente a Juíza da vara de execuções penais e uma promotora de Justiça.

Após diálogo com as autoridades, os rebelados revolveram acabar com motim e tudo voltou ao normal. Os Agentes Penitenciários retomaram o controle da situação. Houve apenas dois presos com escoriações leves.

004

002

 

 

 

 

 

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO