Morte naturalO fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, por volta das 20h30, na Avenida 34, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência, Dinesval Aparecido Miguel Moura, 35 anos, relatou a Polícia Militar que seu pai Júlio Augusto de Moura, 60 anos, estava desaparecido desde o último domingo, 25.

Porém, ele vivia numa casa nos fundos e seu pai em outra na frente do terreno e na noite de ontem, sentiu um forte odor que saia da residência, então arrombou a porta e se deparou com seu pai morto.

Segundo informações preliminares a vítima teve morte natural. Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo foi liberado para remoção.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO