A vítima foi executada com tiro de chumbeira no olho esquerdo
A vítima foi executada com tiro de chumbeira no olho esquerdo

O homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 2, na linha 145, estrada da Cascalheira, numa residência localizada na Fazenda Araputanga, aproximadamente 70 quilômetros de Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Francisco Ribeiro da Silva, 50 anos, foi assassinado com um tiro no olho esquerdo. O tiro foi disparado por uma espingarda cartucheira. Populares informaram que a vítima morava sozinha e no dia anterior teria ido a um bar comprar um corotinho de pinga.

Na manhã de hoje, ele foi encontrado na sua residência deitado sobre sua cama e com um tiro no olho já sem vida.

A suspeita é que um jovem de 15 anos tenha sido o autor do homicídio. A família do garoto informou à reportagem que ele esteve na casa da vítima e se encontra desaparecido até o momento.

Testemunhas relataram que o homem estava há pouco menos de 20 dias morando na localidade e cuidava da fazenda.

A Policia Militar, Civil e Perícia Técnica estiveram ao local realizando os trabalhos de praxes. Este é o 6° homicídio do ano em Vilhena.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO