Viviane Heidnann e Gislene Fontinelli, gestoras da escola vilhenense
Viviane Heidnann e Gislene Fontinelli, gestoras da escola vilhenense

Os alunos da escola estadual Cecilia Meireles, em Vilhena, vão começar a estudar nesta segunda-feira, 9, após a escola passar por uma reforma total no sistema elétrico.

Atualmente a instituição de ensino atende cerca de 540 entre a sexta ao nono ano. “Nossas aulas vão retornar uma semana após as outras escolas estaduais por causa da reforma elétrica que estava sendo feita na escola. Aproveitamos esse período para fazer o planejamento pedagógico”, explicou a diretora da escola, Gislene Fontinelli, em visita ao Extra de Rondônia acompanhada da vice-diretora, Viviane Beatriz Heidnann.

Com a readequação do sistema energético, as salas de aula da escola, que contam com ventiladores para a refrigeração, terão os aparelhos trocados previamente por 18 centrais de ar que a instituição.

A diretora da escola afirmou que a reforma apareceu no momento oportuno para sanar as dificuldades que a instituição estava passando com a instalação elétrica antiga.

Gislaine informou que ainda há vagas para a sexta série na escola. “Os pais que não conseguiram matricular seus filhos no sexto ano podem ir até a secretaria da escola para fazer a matrícula”, ressaltou.

Já a vice-diretora Viviane ressaltou que a reforma elétrica vai contribuir para melhorar o ambiente escolar, pois em breve serão instalados aparelhos de ar-condicionado nas salas de aulas. Além disso, também será ampliado o laboratório de informática.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO