cirene-capaO fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 6, por volta das 23h00, na cidade de Colorado do Oeste.

De acordo com Boletim de Ocorrência, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela Rua Tupi sentido Avenida Guaporé, quando os militares avistaram um motoqueiro fazendo manobras perigosas, colocando em risco sua vida e a vida de terceiros.

Ao perceber a aproximação da viatura o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade. Porém, algum tempo depois, os PMs que continuaram o patrulhamento em busca do motoqueiro fujão, encontraram uma moto Honda CG 125, abandonada na beira da via, e devido aos estragos que o veículo apresentava, e algumas manchas de sangue no capacete e no chão, os policiais entraram em contado com o hospital municipal e perguntaram se alguma pessoa tinha dado entrada na casa de saúde naquele momento.

A reposta foi positiva que um menor de idade havia chegado com muitas escoriações pelo corpo, mas já estava a caminho do Hospital Regional de Vilhena devido aos ferimentos.

Então, a PM recebeu informação onde morava o jovem, e foi até a casa do adolescente onde entrou em contado com o pai dele que informou a polícia que havia saído com sua esposa e ao retornar notou que seu filho tinha pegado a moto sem sua autorização.

Diante dos fatos, a motocicleta foi levada ao pátio da Ciretran, e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO