copo cheioO assalto foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Cabixi, por volta das meia noite desta quinta-feira, 12, na Lanchonete “Copo Cheio”, em Cabixi.

Segundo a polícia, numa moto alta a dupla de assaltantes renderam o comerciante na saída da lanchonete e de posse de uma arma anunciaram o roubo.

A vítima foi obrigada a entregar seu celular, jóias e R$ 300,00 aos criminosos encapuzados, que fugiram sem deixar rastros.

CIDADE TRANQUILA

Com pouco mais de 6 mil habitantes, o município de Cabixi registra seu primeiro assalto em 2015.

O batalhão da PM conta com policiamento de 12 homens, que se revezam nos períodos durante 24 horas.

De acordo com a Polícia Militar o número de ocorrências relacionadas a criminalidade no município está tranquila. “Foram 33 Boletins de Ocorrências registradas neste ano, dentre estes a maioria é de extravio de documentos”, declarou um policial.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO