ceeja de vilhenaG OVERNO DO

ESTADO DE RONDÔNIA

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

G OVERNO DO

ESTADO DE RONDÔNIA

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS “CEEJA”

Conselho Escolar do CEEJA

PROAFI

 

EDITAL CONVITE Nº 007/2015

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

O CEEJA – VILHENA, através do Conselho Escolar do CEEJA, comunica às empresas que receberá até o dia 20/02/2015, às 16h, no CEEJA, sito a rua: Duzalina Milani, 757 – jardim Eldorado. Proposta de preços para a contratação de serviços de gramado e nivelamento com aterro 450 m2.

OBJETIVO: a presente licitação tem por objetivo a contratação de serviços o gramado e nivelamento com aterramento do acesso a quadra poliesportiva da escola.

A planilha de especificações e quantitativos dos produtos a serem adquiridos poderá ser retirada pelas empresas interessadas.

Comissão permanente de licitação reserva-se ao direito de seu exclusivo critério aceitar a proposta que lhe parecer mais vantajosa para ESCOLA, ou recusar todas sem que caiba aos proponentes qualquer direito a reclamar.

Maiores esclarecimentos ou quaisquer outras informações suplementares sobre demais procedimentos previsto na legislação no endereço acima, das 7h30min às 11h30min, no CEEJA.

 

Vilhena, 13 de fevereiro de 2015.

 

Presidente da comissão de compras

Secretária comissão de compras

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO