projeto major amaranteO prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve visitando a Avenida Major Amarante, acompanhado da equipe de engenheiros da Secretaria Municipal de Planejamento. O objetivo é a elaboração de projeto para a implantação de estacionamentos ao longo da principal e mais movimentada avenida da cidade.

O estacionamento será exclusivo para motocicletas e ficará disponível ao longo do canteiro central da avenida. Cada um dos estacionamentos vai contar com espaço para acomodar 40 motos, sendo 20 de cada lado. A intenção, segundo explicou Rover, é construir os espaços próximo aos bancos, onde o movimento é mais intenso.

A previsão inicial é de colocar três estacionamentos nos canteiros. “É uma forma que estamos estudando para desafogar o trânsito no centro da cidade e melhorar o acesso à vagas de estacionamento para os carros, afinal o tráfego é bastante intenso, principalmente em dias de maior movimentação bancária”, argumentou Rover.

Outra iniciativa que também está sendo tomada é com relação as calçadas. Uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV) está sendo buscada para a padronização de todo o calçamento. “Isso vai facilitar a acessibilidade, é algo que também queremos fazer com urgência, mas teremos que contar com o envolvimento do comércio local”, enfatizou.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO