VEC treino2O técnico Márcio Bittencourt tem apenas uma dúvida para definir o VEC para a partida do próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), diante do Nacional-AM, na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2015.

A única dúvida do treinador é o meia Élvis que sentiu dores na coxa no treinamento desta quinta-feira, 19. Já o meia Vinícius, que estava entregue ao Departamento Médico, está recuperado e fica à disposição do treinador.

A provável formação para a partida de domingo será: Jamilton; Jonatas, Marinho, Júnior e Henrique; Flávio, Rai, Elvis e Vinícius; Robert e Roallase.

Com a desvantagem de ter perdido por 1 a 0, o VEC precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga na próxima fase da Copa Verde.

A delegação do Lobo do Cerrado já embarca nesta sexta-feira, 20, com destino a cidade de Manaus (AM).

Texto: Extra de Rondônia

Com informações: Futebol do Norte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO