policial-militar-sofre-tentativa-de-homcidio540x304_93441aicitono_19eli6t8v1m302dj1qjj1pdpifqdUm policial do 5º BPM foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta (20), no interior de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Mamoré, Zona Leste.

De acordo com as informações, o PM estava no interior do estabelecimento realizando compras, momento em que o seu celular tocou e a vítima estava falando com outra pessoa. Neste exato momento, um elemento adentra o estabelecimento com uma sacola na mão e ao avistar o PM, o mesmo efetuou vários disparos, tomando rumo ignorado logo em seguida.

O PM sofreu dois disparos, sendo um no braço e outro no ombro e foi socorrido rapidamente até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste e posteriormente para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Agora, a policia vai trabalhar para identificar o suspeito, tendo em vista, que no estabelecimento comercial, há um circuito de segurança, onde várias câmeras foram instaladas.

 

 

Autor e foto: Rondôniavip

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO