Rosani Donadon, ex-primeira dama de Vilhena
Rosani Donadon, ex-primeira dama de Vilhena

A ex-primeira-dama de Vilhena, Rosani Donadon, entrou em contato com a redação do Extra do Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 26, para comentar a respeito da Ação Civil Pública (ACP) que a 1ª Vara Cível de Vilhena está movendo contra ela, sua irmã e o próprio marido, o ex-prefeito Melki Donadon (PTB), acusados de receber a doação de um terreno público para a empresa que pertence à ex-primeira-dama, que foi titular da Secretaria Municipal de Bem Estar Social.

Rosani relatou que nunca se apossou de lote público nenhum. “Nós compramos esse terreno de um terceiro. Temos o contrato de posse, mas o lote não estava registrado em nosso nome, muito menos do antigo dono. Ele adquiriu a propriedade, mas nunca havia dado entrada na documentação para fazer a escritura”, explica a ex-primeira-dama.

Ela relatou, ainda, que realizou bem-feitorias no imóvel, o murou e fez uma construção. “Esse lote acabou sendo devolvido à prefeitura, e nós não fomos ressarcidos pelos investimentos que fizemos. Tudo ficou para o município. Perdemos o terreno e os investimentos feitos na construção ”, acrescentou.

A esposa de Melki Donadon fez questão de ressaltar que nunca fraudou nada para conquistar lote público algum. “É uma injustiça conosco”, arrematou. Por telefone, o ex-prefeito Melki Donadon relatou que a denúncia é uma perseguição política, e que já foi absolvido em segunda instância pelo crime que foi denunciado junto com a ACP. “Não devemos nada, e seremos absolvidos mais uma vez”, garantiu o prefeito.

O prefeito de Vilhena reiterou a versão da esposa, e disse que o terreno fora devolvido com inúmeras bem-feitorias as quais não foram restituídas.

http://www.extraderondonia.com.br/2015/02/26/justica-condena-melki-por-doacao-ilegal-de-imovel-publico-a-empresa-da-esposa/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo (Extra de Rondônia)

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO